sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CEDES - A Reforma da Lei 8.666/93 - 27/11/2013


Quarta-feira, dia 27/11, fiz meus exercícios de fisioterapia às 8h30min e fui ao gabinete para os despachos de rotina e  para atender as pessoas que me procuram pessoalmente ou por telefone. Às 11 horas, participei da Sessão Solene da entrega da Medalha “Assembleia Nacional Constituinte”  que homenageou os Deputados Constituintes e outros colaboradores, principalmente jornalistas,  que tiveram participação decisiva na elaboração da nossa Carta Magna.

Às 14h fui ao plenário  e presidi a Sessão da Câmara até as 15h quando me dirigi a Sala de Reunião da Mesa  para presidir a  reunião do Centro de Estudos e Debates Estratégicos que abordou o tema:  - A reforma da Lei 8.666/93 e do arcabouço legal de compras públicas no Brasil: contribuição do Ipea à consulta pública do Senado – com a participação do Técnico de Planejamento e Pesquisa da Diretoria de Estudos e Políticas de Estado do Ipea, Dr Eduardo Sampaio Fiúza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário