quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quando cheguei tinha uma comitiva muito grande me esperando e após esses primeiros contatos, fui para a casa do Dr. Clovinho onde fiquei hospedado. À tarde aproveitei para visitar várias as comunidades e bairros da minha querida cidade natal.
No dia 07/09, às 8h, fui para o meu escritório na rua Enoque Inácio, onde  foi armada uma tenda para assistirmos ao desfile em comemoração à independência do Brasil. Participaram da desfile todas as escolas municipais e estaduais, o Tiro de Guerra, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros. Foi uma bonita festa cívica e uma oportunidade de confraternização, pois recebi várias autoridades locais, vereadores,  ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos  e muitos  amigos que se juntaram a mim naquela manhã festiva. Entre elas estavam o ex-prefeito Geni Pereira , os vereadores  Cição , Leirson  Magalhães, Márcio Inácio e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário