quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aparte da deputado Keiko Ota - PSB/SP - 19/11/2014


 Querido Deputado Inocêncio Oliveira, gostaria primeiramente de parabenizar V.Exa. pelos seus 40 anos nesta Casa, defendendo a democracia. Mas também quero parabenizar a sua esposa, Ana Elisa, porque dizem que, ao lado de um grande homem, está uma mulher sábia. Parabéns! Eu estou aqui terminando meu primeiro mandato e sinto-me agradecida por ter dividido meus dias com a experiência de V.Exa. Tenho certeza de que continuaremos aprendendo com os seus exemplos aqui dentro. Também não tenho dúvida de que principalmente o povo de Pernambuco se sentiu muito bem representado por V.Exa. Quero finalizar dizendo que todos nós vamos sentir muito a sua falta, mas vamos nos lembrar de V.Exa. com muita saudade e alegria. Concluo com uma frase que li no livro O Pequeno PríncipeTu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. V.Exa. me cativou. Muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário