quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aparte do deputado Leandro Vilela - PMDB-GO - 19/11/2014


Quero também, assim como tantos colegas o fizeram, nobre Deputado Inocêncio Oliveira, parabenizá-lo pelo trabalho, pelas lutas, pelas conquistas, pelas vitórias, pelas mais belas páginas escritas por V.Exa. na história desta Casa e deste País.
V.Exa. contribuiu imensamente para o processo de desenvolvimento do Brasil, ao longo de 44 anos como Parlamentar, e, ao ocupar este assento, por diversas vezes, como Presidente da Câmara, soube fazê-lo com competência e com segurança, prestando relevantes serviços ao nosso País e a esta Casa, o que muito nos honra.
Posso dizer que — estou no meu terceiro mandato — aprendi muito com V.Exa. Aprendi a entender, a perceber e a ter o equilíbrio necessário que V.Exa. sempre teve, para poder conduzir aqui diversos assuntos.
Meus parabéns!Como disse o nobre Deputado Miro Teixeira, não vamos nos despedir, mas dizer: até logo. E eu tenho certeza de que a grandeza de V.Exa. estará sempre presente nos temas mais importantes e necessários desta Casa e deste País.
Cumprimento ainda o seus familiares aqui presente. Tenho certeza que este é um momento histórico e feliz não só para V.Exa. como também para eles. Poder estar aqui hoje, poder estar juntos de tantos momentos importantes da sua vida pessoal e pública é o mais importante para eles.
Muito obrigado, e até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário