sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Aparte do deputado Otoniel Lima - PRB/SP - 19/11/2014


 Deputado Inocêncio Oliveira, saímos juntos desta Casa, por opção. Não disputamos a reeleição.
Ao chegar a esta Casa para exercer o meu primeiro mandato, encontrei uma pessoa como V.Exa., que me deu apoio. 
Deputado Inocêncio, em nome da polícia brasileira e da segurança pública, quero falar do espaço que V.Exa., atuando como Presidente desta Casa, tem-nos dado para gritar desta tribuna pela Proposta de Emenda à Constituição nº 300, pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, pela Proposta de Emenda à Constituição nº 37 — gritamos por ela e a vimos ser arquivada —, pela Proposta de Emenda à Constituição nº 361 e pela Proposta de Emenda à Constituição nº325. Não votamos muitas PECs neste mandato. Saímos deste Parlamento sem aprovar alguns projetos de interesse da polícia, mas V.Exa., assim como a sua família, têm a gratidão da polícia brasileira, principalmente da polícia de Pernambuco, que o tem como referência.
No período em que estive aqui com V.Exa., Deputado, logo quando cheguei a esta Casa, no início do mandato, algo me marcou: dentre vários Deputados com anos e anos de mandato, V.Exa. me concedeu a oportunidade, mesmo sendo Deputado de primeiro mandato, de ser a primeira voz em prol da PEC 300 e de um salário justo para a polícia.
Eu gostaria de agradecer a V.Exa., em nome da polícia brasileira, por tudo o que fez e por nos ter dado espaço para gritar livremente desta tribuna por justiça e por uma segurança pública mais justa no nosso Brasil.Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário