terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Dr. Carlos Alberto - PMN/RJ - 19/11/2014


Querido Deputado Inocêncio — permita-me tratá-lo assim, porque é assim que eu o quero no meu coração —, falo de forma emocionada aqui, prestando uma singela homenagem a V.Exa.
Quando assumi o mandato parlamentar aqui, em fevereiro de 2011, fui pedir um favor a V.Exa. A minha mãe, com 92 anos, estava com câncer terminal. E eu, no meu primeiro mandato, fui pedir a V.Exa. que me desse prioridade na distribuição de apartamento funcional. E V.Exa. não só me deu prioridade, como também mandou fazer, num apartamento que estava sendo reformado, uma suíte especial para a minha querida mãe, que acabou falecendo do câncer.
Que Deus o abençoe para que, com saúde, V.Exa. possa continuar a desfrutar do milagre da vida! Que Deus abençoe toda a sua família!
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário