segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aparte da deputada Nilmar Ruiz - PEN/TO - 19/11/2014


 Sr. Presidente, caro amigo e companheiro Deputado Inocêncio Oliveira, quero cumprimentar, em primeiro lugar, a sua família, porque eu imagino a emoção, neste momento, daquelas pessoas queridas que tanto colaboram para que possamos cumprir o nosso papel como pessoas públicas. Parabéns à família do meu querido amigo Deputado Inocêncio Oliveira! 
Parabenizo também os nossos funcionários, que são fundamentais para que possamos fazer o nosso trabalho.
Mas eu quero aqui, querido amigo, hipotecar o meu carinho, o meu respeito e a minha admiração pelo seu trabalho e pela sua pessoa. Tive o privilégio de entrar na política pelo PFL e tê-lo como professor. Não foram poucos os momentos em que tive a oportunidade de receber tantos ensinamentos, tanto com o exemplo do homem público quanto com a pessoa comprometida que V.Exa. é com o nosso País e com a causa pública. 
Parabéns! Fico muito feliz de poder compartilhar este momento em que se comemoram, vamos dizer assim, seus 40 anos de trabalho prestado ao nosso País. Parabéns, e muito obrigada pela oportunidade que tive na minha vida, como Deputada e como pessoa, de aprender tanto com V.Exa.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário