quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aparte do deputado Mauro Benevides - PMDB/CE - 19/11/2014

Quando cheguei, como Senador da República, na outra Casa do Poder Legislativo, V.Exa. já aqui estava na condição de representante de Pernambuco.E tudo aquilo que se relacionava com o Nordeste, nós estávamos unissonamente formando uma frente em defesa do chamado Polígono das Secas. 
Recordo-me que, quando assumi a Presidência do Congresso Nacional, e fazia naquela época duas sessões por semana, nobre Deputado Inocêncio Oliveira, V.Exa. me honrou com a condição de 1º Secretário da Mesa do Congresso Nacional. Se V.Exa. bem se lembra, não foram poucas as vezes, em que estando eu na Presidência da Casa e V.Exa. na 1ª Secretaria do Congresso Nacional, V.Exa. sempre tinha a atribuição regimental e constitucional de ler a mensagem do Presidente da República. E assim o fez seguidas vezes, demonstrando portanto o cumprimento cabal da norma regimental. 
Portanto, quero abraçá-lo efusivamente agora que vai sair momentaneamente da vida pública ou talvez definitivamente. Recolha hoje as manifestações efusivas de mim próprio e da bancada do PMDB. V.Exa. simplesmente soube engrandecer a vida pública, dignificá-la e naturalmente tudo fazer por Pernambuco, pelo Nordeste e pelo País. Meus cumprimentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário