terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Zé Geraldo - PT/PA - 19/11/2014


Deputado Inocêncio Oliveira, receba o abraço da nossa bancada paraense! Meus parabéns a V.Exa. pelos 40 anos de vida pública com integridade! 
Às vezes, quem nos ouve, quem está lá fora, não sabe o quanto é difícil cumprir um mandato de Deputado Federal com ação intensa neste Parlamento e em nosso Estado. 
Eu completei 12 anos neste Parlamento — comparado à longa jornada de V.Exa., é um tempo bem menor —, com mais 8 anos como Deputado Estadual, no total de 20 anos de vida pública, e fui reeleito para mais 4 anos; o povo do Pará me deu mais de 100 mil votos. 
Há uns 2 anos fiz uma reflexão para saber se voltava, porque estava me sentindo um pouco cansado. E me espelhei em alguns Deputados desta Casa, dentre eles V.Exa. Daí pensei: Poxa! O Deputado Inocêncio Oliveira já está há tanto tempo trabalhando nesta Casa! E eu bem que posso dar mais algum tempo para o Brasil e para o Pará. 
V.Exa. é um vencedor e merece agora voltar para o seu Estado, fazer outras coisas que gostaria de ter feito durante todos esses anos e não pôde fazer. 
Parabéns a V.Exa. e a toda a sua família!



Nenhum comentário:

Postar um comentário