terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Bonifácio de Andrada - PSDB/MG - 19/11/2014

 Deputado Inocêncio Oliveira, V.Exa. sabe das nossas ligações antigas nesta Casa. Talvez eu seja o Deputado do grupo de Parlamentares que mais conviveu com V.Exa. nesta Casa. O mais curioso é que não fui só eu, mas também meu pai: o Deputado José Bonifácio foi companheiro de V.Exa., em muitos momentos, nesta instituição.
Quero apenas registrar minha admiração por V.Exa., bem como os grandes trabalhos que V.Exa. prestou à vida parlamentar. Destaco, sobretudo, seu talento, sua capacidade, sua habilidade, sua maestria e sua presença na vida parlamentar do País, ao ocupar altos postos dentro desta Casa, que V.Exa. soube honrar e dignificar.
Meus cumprimentos e minhas felicitações! V.Exa. é uma figura histórica no Parlamento brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário