terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Missionário José Olimpio - PP/SP -19/11/2014


Muito obrigado, meu querido Presidente Amauri Teixeira.
Meu querido e sempre Presidente, Deputado Inocêncio Oliveira, quero me somar a todos os Deputados que me antecederam, falando do trabalho que V.Exa. fez nesta Casa e das conquistas que o nosso Parlamento obteve com a sua passagem por tantos cargos aqui, inclusive pela Presidência. 
Quando eu cheguei aqui, em 2011, também fui muito bem atendido por V.Exa. E lhe trago um abraço do nosso querido Apóstolo Valdemiro Santiago, que me pediu que o transmitisse a V.Exa. pelo respeito e carinho com que nos trata. A sessão solene em homenagem ao aniversário de 14 anos da nossa Igreja foi presidida por V.Exa. Portanto, quero dizer da nossa gratidão. 
V.Exa. sempre estará muito bem representado aqui no Congresso, onde fez um grande trabalho. Que Deus o abençoe e lhe dê muita saúde para que possa não só ajudar o Estado de Pernambuco, mas orientar todo o Brasil. Parabéns! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário