terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Zé Silva - SD/MG - 19/11/2014

 Sr. Presidente Amauri Teixeira, Presidente Inocêncio Oliveira, eu venho aqui num gesto de quem chega a esta Casa no segundo mandato. Na primeira oportunidade, um grande amigo seu, ao chegar a esta Casa, recomendou que eu procurasse esse grande Líder, por quem eu seria acolhido com carinho. Assim foi, e esse grande amigo seu, que já se foi, chamava-se Aécio Cunha. Quando cheguei, a primeira pessoa que eu procurei nesta Casa foi V.Exa. De 2011 até hoje, sempre tenho tido o seu carinho e as suas orientações. Tenho certeza de que aqui fica o legado de um líder, de um democrata que muito contribuiu, e já fica a nossa saudade. Então, o meu gesto de agradecimento. Que Deus o ilumine na sua caminhada!
Em Minas Gerais, dos grotões até as montanhas, conte com este amigo Zé Silva. Eu quero estar sempre recorrendo à sua sabedoria, que foi fundamental na minha chegada a esta Casa.
Muito obrigado, de coração. Que Deus o ilumine!
O SR. INOCÊNCIO OLIVEIRA - Muito obrigado, ilustre Deputado Zé Silva, uma grande amizade que eu fiz na Câmara, um ilustre representante da bancada de Minas Gerais, uma das melhores bancadas de toda a Casa.
O SR. ZÉ SILVA - Dizem que Minas vê o Brasil das Alterosas. V.Exa., Deputado Inocêncio Oliveira, é um desses quadros que vê o Brasil de cima para baixo.
Muito obrigado a V.Exa. pelos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário