segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aparte do deputado Bilac Pinto - PR/MG -19/11/2014


 Meu prezado e dileto amigo Deputado Inocêncio Oliveira, quero falar em meu nome e em nome da bancada do PR, o nosso partido. A história de V.Exa., Deputado Inocêncio Oliveira, de certa forma, tem uma marca importante, que é a de sempre servir e nunca servir-se. V.Exa. é um exemplo para todos. 
Recordo-me, quando iniciei minha vida pública no Partido da Frente Liberal, de V.Exa. ao lado de Aureliano Chaves, lutando pela redemocratização do País. E como lutávamos naquele momento, como queríamos o que temos hoje: o privilégio de votar para Presidente da República!
Ao longo dos 40 anos de vida pública em que atuou no Poder Legislativo, tenha certeza, V.Exa. foi exemplo atrás de exemplo, acima de tudo exemplo de homem de qualidades, de homem de virtudes, porque honrou e desempenhou com muita dignidade a representação que a população do seu Estado de Pernambuco lhe conferiu.
Quero encerrar as minhas palavras dizendo que V.Exa., Deputado Inocêncio Oliveira, combateu o bom combate. Quando nós fazemos o grande combate, aquele que nos dá orgulho, não importa se ganhamos ou perdemos, o que importa é o exemplo. Portanto, esses 40 anos vida pública, para todos que estamos no Poder Legislativo, são uma grande referência, por tudo o que V.Exa. fez por esta Casa.
Leve o meu abraço e vá com Deus! Tenho certeza de que teremos ainda o privilégio de receber V.Exa. novamente aqui,no Parlamento brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário