quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aparte do deputado Fernando Coelho Filho - PSB-PE - 19/11/2014


Deputado Inocêncio Oliveira, em rápidas palavras, eu quero dizer que tive a alegria e o privilégio de, ao seu lado, no ano de 2006, fazer a minha primeira campanha para a Câmara Federal. Naquele ano, eu tive a oportunidade de me eleger, pela primeira vez, para um mandato nesta Casa, enquanto V.Exa. era para cá reconduzido mais uma vez.
Eu, que também sou sertanejo, assim como V.Exa., posso dar o testemunho, como aqui já foi dito por muitos Deputados, ex-ministros, ex-governadores, ex-senadores e por quem anda por Pernambuco, do sinônimo de comprometimento, de trabalho, de correção que é o nome de V.Exa., Deputado Inocêncio Oliveira.
Eu, do alto dos meus 30 anos de idade, mas já com 2 mandatos nesta Casa, pude conviver com V.Exa. Quero agradecer o ensinamento e o apoio que obtive no início da minha caminhada. E quero dizer que nós pernambucanos, acima de tudo nós sertanejos, vamos sentir aqui muita falta de V.Exa. presidindo estas sessões e defendendo os melhores interesses do povo pernambucano.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário