segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aparte do deputado Júlio Campos - DEM/MT - 19/11/2014


 Deputado Inocêncio Oliveira, eu tive a honra de aqui chegar em 1978 e ter em V.Exa., nosso correligionário da antiga ARENA — em seguida nosso Líder do PDS, e, depois, nosso Líder do PFL —, sempre esse homem gentil, esse homem amável, esse grande brasileiro lutador pelos interesses do Brasil e da democracia brasileira. Eu quero, neste momento da sua partida, do encerramento de sua carreira pública, trazer as nossas homenagens e a nossa gratidão. E também a do povo mato-grossense, porque, toda vez em que Mato Grosso tinha um projeto de seu interesse, toda vez em que a nossa Região Centro-Oeste tinha um projeto de seu interesse, V.Exa., quer na Liderança do nosso partido, quer na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, sempre valorizava os nossos pedidos, sempre prestigiava a nossa Região. 
Portanto, neste momento, Mato Grosso não poderia deixar de trazer a este bravo pernambucano, a este bravo nordestino, que sempre lutou pelas melhores causas públicas do nosso País, a nossa mais sincera homenagem. Lamentavelmente, o Congresso perde um grande Parlamentar, mas a sua família vai tê-lo de volta ao convívio familiar, para, neste nosso resto de vida — porque eu também estou encerrando a minha carreira —, ainda podermos ser muito úteis, cuidando dos nossos filhos, netos e bisnetos. 
Parabéns, Deputado Inocêncio Oliveira! Meu respeito, e um grande abraço do povo mato-grossense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário