segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aparte do deputado Edinho Araújo - PMDB/SP - 19/11/2014


 Meu caro Presidente Inocêncio Oliveira, eu me recordo de quando fui apresentado a V.Exa. Fomos apresentados pelo seu consogro, o Deputado Renato Rollemberg, de São Paulo, que tem o Renato, seu genro, casado com a Shely. 
Lembro-me perfeitamente daquele encontro. E, hoje, testemunho aqui este grande número de apartes, o que, sem sombra de dúvida, indica que será uma das despedidas mais festejadas no Congresso Nacional, graças ao trabalho de V.Exa., um homem que encarnou a política, que tem a política na alma, que fez bem à sua cidade natal, à sua terra, ao seu Estado, e que deu sua marca a muitas leis deste País, sobretudo às conquistas deste Parlamento.
Portanto, venho aqui e falo de Roberto Rollemberg, que foi seu consogro, casado com Naomi; do Renato, seu genro. V.Exa. tem uma presença marcante em São Paulo pelo carinho que tem pela política e pela história do desenvolvimento do nosso País.
Quero aqui dizer da minha alegria de estar aqui presente, eu que o conheci em 1995, quando V.Exa. nos recebeu aqui com aquele carinho, com os ensinamentos que delegava a todos que aqui chegavam pela primeira vez. Vai ficar neste cenário o sentimento da lembrança de Inocêncio Oliveira, este grande Parlamentar que amou este Parlamento, mas que, sobretudo, amou a família, e que agora retorna a seus braços. Imagino o orgulho que deve ter a sua família pela sua trajetória política!
Parabéns, Inocêncio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário