sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Aparte do deputado Augusto Coutinho - SD/PE -19/11/2014


 Prezado Deputado Inocêncio Oliveira, como conterrâneo de V.Exa. nem vou precisar exaltar, conforme o fizeram aqui todos os colegas, as suas qualidades como Parlamentar, como pai de família, como homem que sempre defendeu os interesses do Brasil. Mas eu queria fazer uma referência que acho muito especial para um homem público. Como diz o poeta: O homem que não é bom para sua terra não é bom para a terra de ninguém. E V.Exa. foi muito bom para a sua terra. Eu conheço muito bem a história de Serra Talhada e sei do trabalho que V.Exa. sempre fez em sua terra: esforçou-se, levando indústrias para lá, trabalhando pelo seu desenvolvimento e em prol da educação. 
Neste momento, V.Exa. não sai da vida pública; V.Exa. se afasta apenas do Congresso Nacional, porque é importante que se mantenha na vida pública, sim, com sua experiência, com seu exemplo e, acima de tudo, com o amor que tem à sua gente, ao seu povo e à sua terra. 
Parabéns pelo seu desempenho e pela sua vida pública!
Aproveito, também, para externar nossas homenagens à família de V.Exa., que, com certeza, orgulha-se muito da sua história política.
Parabéns, Deputado Inocêncio Oliveira! Leve meu abraço fraterno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário