terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado José Linhares - PP/CE - 19/11/2014


Sr. Presidente, nobres pares, meu caríssimo Deputado Inocêncio, em 1991, adentrava eu a esta Casa, e lembro como era interessante a maneira como V.Exa. recebia os novos Deputados.
V.Exa., em primeiro lugar, perguntou-me donde vinha eu. E eu lhe disse: Deputado Inocêncio, eu venho da terra de sua esposa; venho de Sobral, no Ceará. E desde aí nós tecemos uma amizade que ficou realmente consolidada pela sua presença sempre séria, sempre honesta, sempre em favor desta Pátria.
Eu queria fazer uma saudação, em nome do Ceará, uma despedida. Eu também me despeço desta Casa brevemente. Mas também gostaria de ressaltar que V.Exa. foi o criador do nosso Centro de Estudos e Debates Estratégicos. Nós trouxemos para o Brasil muitas e muitas ideias que hoje já prosperaram. V.Exa. vai sair deste cenário, vai se afastar deste plenário, mas, certamente, a sua presença ficará imorredouramente aqui consagrada!
Um abraço a V.Exa.! E, sobretudo, conte com a presença sempre viva deste Congresso no seu coração. Um abraço bem amigo do Deputado José Linhares! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário