terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Waldir Maranhão - PP/MA - 19/11/2014


Sr. Presidente, eu quero me associar a tantos quantos me antecederam e certamente a tantos outros que gostariam de estar aqui para render uma justa homenagem a Inocêncio Oliveira, o nosso Presidente, o nosso Líder.
Eu vim do Maranhão com o sentimento de aprender nesta Casa. E aqui aprendi com S.Exa. a prudência, a tolerância e a crença na mudança e no respeito às diferenças. 
Eu destaco que o grande legado que S.Exa. deixa para este Parlamento e para a nossa sociedade é a transformação, de forma hábil e competente, do Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica 
Trago esta homenagem do Maranhão e do meu Líder Eduardo da Fonte, seu conterrâneo de Pernambuco, que não está aqui, mas que me pediu que transmitisse a V.Exa. nosso abraço fraterno. 

em Centro de Estudos e Debates Estratégicos. Há uma diferença entre conselho e centro de estudos, Sr. Presidente. Portanto, o Deputado Inocêncio Oliveira deixa esse grande legado, a par de outros tantos que já foram citados pelos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário