quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aparte do Deputado Jutahy Junior - PSDB-BA - 19/11/2014


Deputado Inocêncio, jamais poderia vê-lo se despedir desta tribuna depois de 10 mandatos sem oferecer uma palavra minha de agradecimento pela nossa convivência.
V.Exa. é um Deputado que honrou o Parlamento com dedicação, exemplo e amor. Sabemos que sua dedicação foi reconhecida pelos eleitores do seu Estado, porque não foi só uma vida dedicada ao Parlamento dentro do Parlamento, mas para servir a Pernambuco e ao Brasil.
Fico muito triste de não poder vê-lo aqui na próxima Legislatura, mas sei, pela convivência que tivemos, pelas conversas que tivemos, ao longo deste mandato, que V.Exa. decidiu por conta própria, até pela sua impossibilidade de locomoção, não fazer uma nova campanha, que seria com certeza vitoriosa. Mas V.Exa. sai do Parlamento por cima, com respeito, com carinho, com a amizade de todos os colegas.
Fui seu eleitor tantas vezes para a Mesa da Câmara dos Deputados. Eu quero dizer a V.Exa. que para nós é motivo de orgulho vê-lo nesta tribuna se despedir de todos nós da forma correta como exerceu seu mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário