terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aparte do deputado Luciano Castro - PR/RR - 19/11/2014




Eu tive a honra de ser um liderado de V.Exa.; tive a honra de ser presidido nesta Casa por V.Exa.; tive a honra de conviver com V.Exa. e de aprender muito de sua experiência. Tudo aquilo que V.Exa. fez pelo Brasil, V.Exa. fez por Pernambuco, especialmente pelo seu Município de Serra Talhada.
Eu tenho um profundo reconhecimento e respeito por V.Exa. E tenho certeza de que V.Exa. vai deixar muitas saudades, mas que será lembrado todo o tempo pelo seu trabalho e pela sua luta em defesa do nosso Brasil.
Um abraço! Felicidades, meu amigo Inocêncio Oliveira!

Meu caro e fraternal amigo, Deputado Inocêncio Oliveira, há 22 anos convivo nesta Casa com V.Exa. Sei que cada um de nós terá este momento. Uns mais cedo, outros mais tarde, todos nós um dia vamos nos despedir desta Casa. Mas V.Exa. deixa um legado que, sem dúvida nenhuma, será seguido por muitos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário