quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aparte do deputado Betinho Rosado - PP/RN 19/11/2014


Deputado Inocêncio Oliveira, é muito provável que esta sessão seja pequena para que seus colegas possam expressar a satisfação e a alegria de ter convivido com V.Exa. nesta Casa. 
De minha parte, tenho absoluta certeza de que todos os predicados justos a respeito de sua passagem e permanência nesta Casa já foram ditos. E as palavras do Deputado Betinho Rosado pouco poderiam acrescentar a isso. Mas eu quero louvar o grupo de pessoas que apoiou V.Exa. nas lutas de tantos e tantos anos nesta Casa. 
Dirijo-me à sua família: sua esposa, seus filhos, suas filhas, seus irmãos e demais parentes. Porque a primeira coisa que a gente faz quando entra na política é abandonar a família, deixá-la de lado, esquecê-la um pouco, para cuidar dos interesses públicos. 
Tenho certeza de que V.Exa. continuará defendendo os interesses de Serra Talhada, de Pernambuco e do Brasil. 
Por isso as minhas homenagens são dirigidas especialmente à sua família por todo o sacrifício que para ela representaram esses 10 mandatos de V.Exa. como Deputado Federal.
V.Exa. também foi meu professor nesta Casa, e vejo em seu trabalho alguma coisa que a Bíblia nos diz. Porque há umas pessoas que plantam e, depois, colhem; mas o que eu vi em V.Exa. aqui foi o eterno plantador, e, por isso,vai colher durante a vida afora! 
Parabéns a V.Exa.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário