quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aparte do deputado Roberto Balestra - PP/GO - 19/11/2014


Deputado Inocêncio, nobre Inocêncio, lembro-me aqui de quando chegamos a esta Casa, em 1986, na Constituinte. Lembro-me dos embates que V.Exa. travava com a Oposição e do brilho de seus pronunciamentos na Casa. Aprendemos muito com V.Exa. — muito! 
O que mais me impressionou ao conhecê-lo foi quando ouvi pela primeira vez V.Exa. me chamando pelo nome e sabendo de qual Estado eu era. Nós nunca tínhamos nos visto antes. O que aconteceu comigo acontecia com os 512 Parlamentares da Casa. V.Exa. conhecia e conhece todos pelo nome e sabe de qual Estado são. Isso demonstra o carinho que V.Exa. tem para com todos nós aqui na Casa.
Eu não vou enaltecer outras qualidades que V.Exa. tem, mas quero cumprimentá-lo e agradecer-lhe pelo apoio, pelo estímulo que V.Exa. me deu durante aquele período de aprendizado. Que o Estado de Pernambuco saiba reconhecer em sua pessoa também o maior líder que o Estado já teve!
Parabéns pelo seu trabalho! Parabéns à sua família, como disse o Deputado Betinho Rosado, por suportar 40 anos de um companheiro, de um pai, de um esposo ausente lutando pelas causas do povo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário